sexta-feira, 28 de agosto de 2020

ELE MUDA OS TEMPOS

 ELE MUDA OS TEMPOS





Por causa do pecado, YAUH (Nome de Deus em hebraico) entregou o rei de Judá e o povo nas mãos de Nabucodonosor rei da Babilônia - território equivalente ao Iraque nos dias atuais.

Nabucodonosor mandou que o chefe dos eunucos escolhesse alguns dos filhos de Israel, da linhagem real e dos nobres, formosos sem defeito, instruídos no conhecimento e sábios, e com perfil para habitar o palácio, para aprender na escola do rei e comer o cardápio estabelecido, para após 3 anos estarem diante do rei como conselheiros.
Eunucos= homens castrados que cuidavam das princesas e rainha.
Conselheiro= atua com sugestões de estratégias de guerras e de acordos, de ajustes das leis, nos julgamentos, no estabelecimento de planos de produção alimentar...

E entre eles se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias.” Daniel 1:6
Os nomes deles foram alterados para nomes babilônicos - porque lá homenageavam e veneravam os deuses pagãos em tudo, até nos nomes.
(Viu, como os filhos das trevas são dedicados!?)

Mesma coisa se passava em Éfeso: todas as carnes da cidade eram consagradas aos ídolos e os efésios foram instruídos por Paulo a comer (estenda a mão, consagra ao Messias e coma) - e que evitassem escandalizar os novos convertidos.

E Daniel assentou no seu coração’ (propósito) não se contaminar com a porção do manjar do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe concedesse não se contaminar.” Daniel 1:8
As comidas eram basicamente compostas de carne e vinho, consagradas aos ídolos - tudo era feito para agradar os deuses da Babilônia.
Daniel fez uma dieta vegetariana (com legumes).
Não podemos pegar essa informação e proibir o consumo de carnes, só porque Daniel comia vegetais, isso seria fanatismo. Lembrando que os adeptos da Nova Era estão apregoando o vegetarianismo e o veganismo - é a moda dessa nova era de aquário, até entre judeus; onde a abstinência de carne é essencial para a comunicação com os espíritos dessa nova era.
Eles querem proibir o consumo de carne, alegando que os ‘pobres animais’ são nossos irmãos - a Bíblia diz que os animais foram feitos para usufruto do homem.
Eu porém recomendo a todo cristão que coma carne sem exagero, proteína animal, porque o seu corpo precisa - principalmente para quem jejua. Nesses últimos dias o ataque espiritual está se intensificando e o seu corpo e mente precisam estar fortes, nutridos.

Com o propósito de não se contaminar com o manjar do rei, já que as carnes eram consagradas aos ídolos, Daniel se sobressaía dos demais jovens, com mais saúde, mais força, mais vigor - Deus deu graça a ele.

Daniel, bem como José do Egito, eram exemplos de JOVEM temente a Deus em sinceridade, com integridade.
Ah! Se os jovens dessa nossa geração se inspirassem neles.

Toda obediência gera prêmios: faraó colocou o Egito na mão de José, Daniel conquistou o coração do rei.
Lembra quando armaram contra Daniel e induziram a criação de leis para prejudicá-lo e levá-lo para a cova dos leões? O rei passou a noite preocupado com Daniel. Por causa de Daniel o Nome de YAUH (nome de Deus em hebraico) foi glorificado em toda a Babilônia.

Ora, a estes quatro jovens (Daniel, Hananias, Misael e Azarias) Deus deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras, e sabedoria; mas a Daniel deu entendimento em toda a visão e sonhos (revelação).” Daniel 1:17
Daniel ganhou 2 dons excelentes: Visão e Revelação (equivalentes à Palavra do Conhecimento e à Palavra da Sabedoria).

E o rei falou com eles; e entre todos eles não foram achados outros tais como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; por isso permaneceram diante do rei.” Daniel 1:19
Os 4 jovens hebreus foram escolhidos como os melhores dentre todos, eles possuíam argumentos melhores que os magos e astrólogos da Babilônia, que estavam lá há muito tempo.

Surge a primeira prova: o rei teve um sonho perturbador, mas não lembrava do sonho nem sabia o significado.
O rei convocou magos, astrólogos, encantadores e caldeus.
Ele exigiu que eles dissessem qual foi o sonho e sua interpretação - algo extremamente difícil.
Interpretar o sonho... ? Se o intérprete não soubesse poderia inventar, enganar.
Mas adivinhar o sonho que Deus colocou na cabeça do rei? Impossível para um homem natural.
O único dentre os que estavam ali na Babilônia, naquela época, que pode declarar o sonho e a interpretação verdadeira: Daniel, jovem que tinha o Espírito Santo e o dom de revelação.

"Isto em sonho eu, rei Nabucodonosor, vi: tu, pois, Beltessazar (nome pagão que puseram em Daniel), dize a interpretação: todos os sábios do meu reino não puderam fazer-me saber a interpretação, mas tu podes; pois há em ti o espírito dos deuses santos.” Daniel 4:18
Quando o rei diz: ‘há em ti o espírito dos deuses santos’ ele dá a entender que percebia a autoridade espiritual de Daniel e mesmo sendo ímpio conseguia perceber o Espírito Santo na vida de Daniel.

Naquela época a autoridade de Deus era destaque em Daniel - ele era o referência do momento.
Em outras épocas houve homens de Deus de referência e quem segue o bom exemplo do referência se dá bem.
Na época de Noé (referência), quem se inspirou nas suas palavras se deu bem.
No tempo de Abraão (referência), quem chegou perto e o imitou, se deu bem.
Na era do líder Moisés (referência), quem seguiu seus conselhos, se deu bem.
Nos dias de Davi (referência), quem andou do lado dele se deu bem.
Quando Samuel pisou o chão de de Israel, em todos os seus dias ele foi referência e todos que lhe deram ouvidos foram bem sucedidos.
Samuel compartilhou a referência com Davi alguns anos.

O apóstolo Paulo foi referência para as Igrejas da época, principalmente gentios - suas palavras continuam alertando, confortando, ensinando. Quanto mais o líder desce em humildade, mais ele cresce em autoridade.
YAUSHA (nome de Jesus em hebraico) esteve entre os homens, Ele foi referência em todos os anos que peregrinou aqui na Terra, e continua sendo nosso principal referência, a maior autoridade de todos os tempos, todas as épocas, todas as eras.

Daniel estava enfrentando a morte - havia chegado para ele o tempo de morte. O rei queria saber o sonho e a interpretação. Se ninguém apresentasse uma resposta os 4 jovens hebreus escolhidos para o conselho do rei e todos os magos, astrólogos, encantadores que já estavam lá diante do rei seriam eliminados.

Armaram ciladas para Daniel.
O Eterno que muda os tempos, adiou a hora da morte dele - os outros também foram poupados.


O Eterno, que muda os tempos, mudou a sorte de Jó.
Mudou também a data final da missão de Ezequias.
Assim fez com o rei Ezequias, acrescentando-lhe 15 anos.


"E acrescentarei aos teus dias quinze anos, e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e ampararei esta cidade por amor de Mim, e por amor de Davi, Meu servo." II Reis 20:6


Em certo momento Israel enfrentou uma batalha e estava para escurecer, a noite ia chegar - e isso seria enfraquecedor para o exército. Por isso Josué pensou numa forma de resolver a situação e determinou uma palavra, ordenou para o sol e a lua ficarem paralisados.
O sol e a lua foram detidos (parou tudo!) para Josué vencer a guerra contra os inimigos do povo de Deus.

Josué falou ao Senhor.
Josué falou ao sol e à lua.
Então Josué 'falou ao Senhor', no dia em que o Senhor deu os amorreus na mão dos filhos de Israel, e 'disse' aos olhos dos israelitas: 'Sol, detém-te' em Gibeom, 'e tu lua', no vale de Ajalom. E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro do Reto? O sol pois se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.”
O tempo parou!
O tempo voltou a andar depois que Israel venceu!
Deus para o tempo  e abrevia o tempo para a Igreja, para os escolhidos.

Quando oro para expulsar uma enfermidade, às vezes digo à enfermidade:
_Sai daí, vai para o inferno doença!
Às vezes oro dizendo ao Senhor:
_Senhor, diga à enfermidade que vá embora.
As duas formas funcionam.

Ultimamente estou usando mais a segunda oração.
_Senhor, diga aos meus inimigos retrocederem.
_Senhor, diga aos meus acusadores fecharem a boca.
_Senhor, diga ao devorador para bater em retirada.
_Senhor, diga ao demônio que saia daquele rapaz.
...

PARÁBOLA DO GRÃO DE MOSTARDA E DO FERMENTO

YAUSHA (Nome de Jesus em hebraico) contou a parábola do grão de mostarda junto com a parábola do fermento (levedura). As duas mensagens se complementam.

A parábola do grão de mostarda fala do crescimento interior, natural e verdadeiro, de dentro para fora. Crescimento da Igreja, crescimento do Reino, crescimento espiritual.
Você não tem ideia do poder do crescimento interior, ele contagia tudo em redor e provoca transformações a longas distâncias.
É como remédio: produz excelentes efeitos, é eficaz.

Já a parábola do fermento fala de um crescimento exterior, de aparência, falso, enganoso. A pessoa não muda, as pessoas em redor continuam sem mudanças. É como veneno: não produz efeitos bons, mas podem matar espiritualmente.

O Senhor quer plantar um jardim dentro de casa homem.
Ele quer que produzamos frutos, muitos frutos, frutos bons.

O Reino precisa expandir e dominar territórios, e os que semeiam e regam, são instrumentos usados para essa finalidade.
A sementinha plantada no interior parece invisível e se manifesta a todos pelas obras, pelos ramos que se estendem, pelos frutos atraentes e cheirosos.

Há dois tipos de sementes: a boa (trigo) e a má (joio).
E há vários tipos de terrenos (coração): arado, duro, pedregoso...

Todos recebemos a semente - embora nem todos desenvolvam.
Todos somos bombardeados com a ave de rapina - precisamos estar arados (terra fofa, coração quebrantado) e envolvimento com profundidade - sem entrega superficial.

E tenha muito cuidado com o fermento!!!

Yausha usou o exemplo da sementinha de mostarda gerando uma árvore grande e boa.
E falou do processo de produção do pão para explicar o crescimento ruim com o fermento do farisaísmo (hipocrisia, falsidade, fingimento, dissimulação).

O Messias alertou à multidão:
E disse outra vez: A que compararei o reino de Deus? É semelhante ao fermento que uma mulher, tomando-o, escondeu em três medidas de farinha, até que tudo levedou.” Lucas 13:20-21

Essa mulher é uma igreja corrompida, a grande prostituta referida em Apocalipse.

A mulher pegou uma 'pequena quantidade' de fermento - coisas pequenas.
E misturou a uma grande quantidade de farinha - que representa ensinamento, doutrina, alimento espiritual.
Crescimento com fermento é INCHAÇO, é um falso crescimento.

Farinha.
As 3 medidas de farinha: muitos acreditam ser uma referência a corpo, alma e espírito (ou talvez judeus-cristãos-gentios). Não há argumentação suficiente e conclusiva.

Fermento.
O fermento nesse contexto simboliza o mau, a maldade, o engano, a corrupção.
É errado dizer que o Reino é fermento - fermento oferece crescimento aparente, falso, enganoso.
O verdadeiro crescimento se dá aumentado o trigo, não fermento.
Quando o trigo se mistura com um pouco de fermento, cada partícula é modificada, o fermento digere a partícula de trigo e transforma em outra coisa.
Usar a armadura referenciada por Paulo aos efésios é elementar.
Quando o crente não usa o escudo da fé para se proteger dos dardos inflamados do inimigo, é atingido e prejudicado - trazendo enfermidades, prejuízos financeiro, sentimentos maus (ódio, inveja, rancor, ciúmes, preguiça, gula, malícia...)
Você é participante do Reino quando mantém a integridade, sem misturas, sem fermentos.
Não pode ser indiferente diante da injustiça.
Deve contribuir para um território melhor, onde você firma os pés tem que receber suas impressões, suas pegadas.
Esse impacto se manifesta pela disseminação do conhecimento na Palavra, mais compartilhamento dos recursos e conhecimentos, mais assistência social, mais participação.
Que o mundo tenha mais homens usados por Yauh (nome de Deus em hebraico).
A Igreja tem uma missão espiritual (Palavra e Poder do Senhor).
E material (compartilhamento dos recursos).
Somos agentes modificadores e multiplicadores, somos o sal da terra e a luz do mundo.
Se você brilhar, o Pai será glorificado! Entendeu?

O invisível e o visível:
O novo convertido carrega esse crescimento bem no início, bem pequeno, quase invisível, que depois se manifesta.
O Senhor é invisível, mas podemos vê-Lo através das obras que fez (natureza, plantas, animais, homens...) e faz (milagres, curas, libertações, livramentos, provisão...).
O sobrenatural só pode ser visto pelos olhos da fé.
Você não expressa o Reino em palavras, mas em atitudes e posicionamentos. Falar o Evangelho é lindo, mas expressar os frutos do Espírito Santo é contagiante, essas obras expressam melhor.

Na Bíblia temos alguns nomes de homens tementes ao Eterno que os pais inseriram em seus nomes o Nome do Senhor.
Com as traduções sucessivas esses nomes foram mudando, sendo adulterados pela Grande Prostituta (Igreja Católica).
A Igreja Romana traduziu as Escrituras que usamos hoje - ela esconde esconde o verdadeiro Nome do Pai e do Filho, nos privando de uma invocação pura.

Para quem acha que o nome não tem importância, chame Maria de Mário ou chame Tiago de Astrogildo para ver a reação.

E agora, que tenho eu aqui que fazer, diz o Senhor, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? os que dominam sobre ele dão uivos, diz o Senhor; e Meu Nome é blasfemado incessantemente todo o dia.” Isaías 52:5

Assim porão o Meu Nome (YAUH) sobre os filhos de Israel, e Eu os abençoarei.” Números 6:27

olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte de Sião, e com Elecento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome dEle (Yausha) e o de Seu Pai (Yauh).” Apocalipse 14:1

A quem vencer, Eu o farei coluna no templo de Yauh, e dEle nunca sairá; e escreverei sobre ele o Nome de Yauh, e o nome da cidade de Yauh, a nova Jerusalém (Yaushalaim), que desce do céu, de Yauh, e também o Meu novo Nome (Yusha).” Apocalipse 3:12


Os nomes em hebraico a seguir, nesta lista preliminar, trazem uma semelhança, trazem a partícula YAUH (Yau abreviado).

Na primeira coluna: nomes em hebraico, originais, verdadeiros, sem fermento.
Na segunda coluna: nomes traduzidos, adulterados, falsos, corrompidos, com fermento. Nomes para esconder o Nome do Criador, numa tentativa de atrapalhar a verdadeira invocação do Nome do Eterno.
Pesquise livros hebraicos para achar nomes verdadeiros.
Você não vai achar nomes corretos em livros latinos ou gregos.

-EM HEBRAICO ----------------------------- EM PORTUGUÊS
- Abidyau ----------------------------------- Abdias ou Obadias;
- Abyau ------------------------------------- Abias;
- Achzyau (ou Arrazyau?) ----------------- Acazias;
- Adamyau (ou Adyau ou Khabyau?) ------ Adão;
- Adashayau -------------------------------- Ester;
- Adunayau (ou Adunyau?) ---------------- Adonai;
- Adunyau (ou Adonyau?)------------------ Adonias;
- Agiyau ------------------------------------ Ageu;
- Alaluyau (ou Alliluyauh?) ---------------- Aleluia, Louvado é Yauh;
- Amasyau ---------------------------------- Amasias;
- Amaryau ---------------------------------- Amarias;
- Anananyau -------------------------------- Ananias;
- Azrayau (ou Azaryau?) ------------------- Azarias;
- Barakyau ---------------------------------- Berequias;
- Barukyau ---------------------------------- Baruc;
- Diburayau --------------------------------- Débora;
- Elyau (ou Alyau?) ------------------------- Elias;
- Galutyau ----------------------------------- Habacuque;
- Gidalyau ----------------------------------- Gedalias;
- Gilianyau ----------------------------------- Apocalipse, Revelação;
- Hiliquyau ----------------------------------- Hilquias;
- Iabbayau ----------------------------------- Yauh é Pai;
- Inukyau ------------------------------------ Enoque;
- Izquyal ------------------------------------- Hebreus;
- Maassiyau ---------------------------------- Atos;
- Makabyau ---------------------------------- Macabeus;
- Malakyau ----------------------------------- Malaquias;
- Malktsadakyau ----------------------------- Melquisedeque;
- Matityau ------------------------------------ Mateus;
- Mikyau -------------------------------------- Miqueias;
- Mashayau ou Mashiach --------------------- Messias, Ungido, Libertador, Enviado;
- Micayau ------------------------------------- Micaías;
- Mishlyau (ou Mishiliyau?)------------------- Provérbios;
- Naryau -------------------------------------- Nérias;
- Nichimyau (ou Nyimiyau?) ---------------- Neemias;
- Sarayau ------------------------------------- Seraías;
- Shalamyau --------------------------------- Selemias;
- Shamayau ---------------------------------- Morada de Yauh;
- Tsifanyau ----------------------------------- Sofonias;
- Timutiyau ----------------------------------- Timóteo;
- Tizidkyaua ---------------------------------- Zedequias;
- Tubyau -------------------------------------- Tobias;
- Ubadyau ------------------------------------ Obadias;
- Uhlyau -------------------------------------- Corpo, Templo de Yauh.
- Uryau (ou Auryau?) ------------------------ Urias;
- Ushayau ------------------------------------ Oseias;
- Uziyau (ou Auzyau?) ---------------------- Uzias;
- Yaarasyau ---------------------------------- Jaaresias;
- Yabbayau ----------------------------------- Jó;
- Yabikyau ----------------------------------- Jeberequias;
- Yadayau ----------------------------------- Jedaías;
- Yadyau ------------------------------------- Jedias;
- Yaizkyau ----------------------------------Jezquias;
- Yal ------------------------------------------ Joel;
- Yaqamyau ---------------------------------- Jecamias;
- Yaqonyau ----------------------------------- Jeconias;
- Yashyau ------------------------------------- Josias (rei de Judá);
- Yasifyau ------------------------------------ Josifias;
- Yasyau ------------------------------------- Josibias e Jesias;
- Yauas --------------------------------------- Joás, Jeoás;
- Yaucaz -------------------------------------- Joacaz;
- Yauchal ------------------------------------- Jucal;
- Yauashaf ----------------------------------- Josafá e Josefo;
- Yauda --------------------------------------- Judá e Joada;
- Yaudi ---------------------------------------- Judeu (indivíduo)
- Yaudim -------------------------------------- Povo judeu;
- Yaudis --------------------------------------- Judas;
- Yauiru (ou Yauro?) -------------------------- Jairo;
- Yaukaf --------------------------------------- Tiago;
- Yaukub -------------------------------------- Jacó;
- Yaumas -------------------------------------- Amós;
- Yaunai --------------------------------------- Jaanai
- Yaunan e Yaurranan ------------------------ João;
- Yaunatan ------------------------------------ Jônatas;
- Yaukin --------------------------------------- Joaquim:
- Yauquim ------------------------------------- Jeoaquim;
- Yaurarib ------------------------------------- Jeribai;
- Yausaf --------------------------------------- José;
- Yausai ---------------------------------------- Jaasai;
- Yausha --------------------------------------- Jesus;
- Yausha --------------------------------------- Josué (mesmo nome de Jesus);
- Yaushaba ------------------------------------ Josebate;
- Yaushar'al ----------------------------------- Israel;
- Yautarrilim ---------------------------------- Salmos (cantos de louvores, orações e súplicas);
- Yautru --------------------------------------- Jetro;
- Yautszaq ------------------------------------- Isaque;
- Yauzaca -------------------------------------- Joacaz;
- Yauziaz -------------------------------------- Jaazias;
- Yauzinas ------------------------------------Jazanias ou Jaazias;
- Yayaus --------------------------------------- Jeías;
- Yazanyau ------------------------------------ Azanias;
- Ychayaua ------------------------------------- Lamentações;
- Yerrizqiyau (ou Iizkyau?) -------------------- Ezequias filho de Acaz;
- Yrmyau --------------------------------------- Jeremias;
- Yshayau -------------------------------------- Isaías;
- Yunyau --------------------------------------- Jonas;
- Zacaryau ------------------------------------- Zacarias;
- Zadikyau -------------------------------------- Zedequias;
- Zakyau ---------------------------------------- Zaqueu.

Quem subiu ao céu e desceu? quem encerrou os ventos nos seus punhos? quem amarrou as águas na sua roupa? quem estabeleceu todas as extremidades da terra? qual é o Seu Nome, e qual é o Nome de Seu Filho, se é que o sabes?” Provérbios 30:4

Nome dEle: YAUH
Nome do filho: YAUSHA

Portanto o Meu povo saberá o Meu Nome, por esta causa, naquele dia; porque Eu mesmo Sou o que digo: Eis-me aqui.” Isaías 52:6

Certamente Yauh não fará coisa alguma, sem antes ter revelado o Seu segredo aos Seus servos, os profetas.” Amós 3:7

Há uma grande diferença entre segredo e mistério.
O Senhor tem segredos (assuntos particulares) com algumas pessoas íntimas, que Lhe buscam.
Encontramos a palavra mistério por exemplo ligado à Babilônia, à Igreja apóstata, mística, pagã e meretriz - que se prostitui com líderes maus.
Ela é representada por Roma, Vaticano, pela Igreja Católica e suas filhas - isto é, todas as Igrejas que saíram dela e mantém algumas heresias e costumes pagãos.
Crentes que não estão alicerçados na Rocha, irão cair junto com a Babilônia. Sai dela povo Meu!!!

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Yausha (nome de Jesus em hebraico). E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.” Apocalipse 17:5-6

depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e aborrecível.” Apocalipse 18:1-2

E ouvi outra voz do céu que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.” Apocalipse 18:4
O Senhor dá essa ordem para sair, porque sabe que lá dentro tem pessoas sinceras e que obedecerão à Sua voz.

Na testa da igreja meretriz está escrito um mistério: Babilônia a grande mãe das meretrizes e abominações da Terra.

É meretriz porque não é pura e fiel, se misturou com líderes pagãos em troca de riqueza e poder político, perseguiu a Igreja no tempo dos apóstolos, depois apoiou a inquisição, depois o holocausto dos judeus, a primeira e segunda guerra mundial, apoia países comunistas assassinos, cheia de escândalos (pedofilia, abortos, assassinatos, etc.), uma sujeira total.
A última sacada dela: fazer o ecumenismo, apoiar a nova ordem mundial, apresentar o anticristo, fazer a última perseguição com morte aos cristãos que perderem o Arrebatamento.
A pureza da Igreja começa pela Doutrina - ensinamentos puros, sem fermento.

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.” Apocalipse 17:3
No Vaticano podemos notar 2 cores típicas dos sacerdotes: vermelho escarlate e púrpura (um roxo puxando para o magenta).

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlate, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundície da sua prostituição.” Apocalipse 17:4
A única Igreja que levanta um cálice de ouro é a Igreja Católica (que significa Universal).
Essa prostituição se refere a doutrinas de idolatria e paganismo - doutrinas disfarçadas (algumas escancaradas!) que vem do satanismo.
Misturou a Lei e o Evangelho com adoração ao sol, à Semíramis, Tamuz, santos mártires, adoração à imagens e a homens, etc.

Igreja repleta de nomes de blasfêmia.
Se liga, esse meretriz traduziu a Bíblia, pode ter colocado alguns fermentos - discretamente ou escancaradamente.
Ela muda os ‘nomes’, muda o ‘calendário’, muda ‘tudo’ começando isso sutilmente desde a época dos apóstolos.

O objetivo dela: riquezas, ouro, poder político!!!
Faz qualquer negócio, faz acordo até com Lúcifer se preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário