segunda-feira, 30 de setembro de 2019

YAUH יהוה YHWH - ENTENDA PORQUE ESSE É O NOME DO ETERNO!



Confirmação:
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá;
e 'escreverei sobre ele': o Nome do Meu Deus (YAUH), e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém (YAUSHALAIM), que desce do céu, do meu Deus, e também o Meu novo Nome (YAUSHA)." Apocalipse 3:12

Resumindo:
YAU nome do Pai
YAU-SHA nome do Filho
YAU-SHA-LAIM nome da Cidade do Pai e do Filho

Note que o Nome do Pai está dentro do Nome do Filho.
Note que o nome da Cidade Celestial morada do Pai, Filho e Espírito Santo contém o Nome do Pai (YAUH) e do Nome do Filho (YAUSHA).

Atenção: Eu compartilhei este vídeo do canal Manual de YAUH, do YouTube porque gostei DESTE vídeo específico. Não concordo com alguns conceitos de muitos vídeos do YouTube, é preciso bom senso e filtro para não enveredar por caminhos de heresias. É importante conhecer a verdade sobre Deus e Seu Nome, mas cuidado com o FERMENTO que pode te contaminar - no YouTube tem pessoas que rejeitam a divindade do Messias, ensinam as pessoas a sair da Igreja, sugerem que todos os pregadores estão corrompidos, uns dizem que não haverá arrebatamento e coisas mais... Cuidado com os desinformantes, eles não informam, induzem ao erro!!! Não deixe a sua fé esfriar - diga não à apostasia.

Jó 14:7-9 - "Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, 'Ao cheiro das águas' brotará, e dará ramos como a planta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário